segunda-feira, 13 de junho de 2011

III Jornadas IRIG - Inscrição para assistir

Estão abertas as inscrições para assistir às III Jornadas Técnicas IRIG, que irão decorrer entre os dias 5 e 8 de Julho, na Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas. Temos o prazer de vos convidar a assistir a este encontro de partilha de conhecimento e experiências na área das ciências geográficas, promovido pela Direção Regional de Informação Geográfica e Ordenamento do Território, da Secretaria Regional do Equipamento Social, do Governo Regional da Madeira.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e terminam dia 26 de Junho. As inscrições nos cursos de workshop em geo-ferramentas opensource, ministrados pelo grupo Português da Open Source Geospatial Foundation (OSGeo), são igualmente gratuitas, mas limitadas a 20 participantes.

O programa final será apresentado no decorrer do presente mês.

Agradecemos desde já a Intergraph e Leica Geosystems, pelo patrocínios dos prémios de boas práticas IRIG, bem como o apoio da Sapo-PT e OSGeo.

Anexo: Ficha de Inscrição para assistir.

Depois de preenchida enviar para o fax 291231206 ou para irig-atu.sres@gov-madeira.pt.

Para mais informações, contactar Filomena Rodrigues.
Email: filomenarodrigues.sres@gov-madeira.pt
Telefone: 291000438

1 comentário:

  1. grupo Português da Open Source Geospatial Foundation (OSGeo), são igualmente gratuitas, mas limitadas a 20 participantes. booking madeira e houses in Madeira

    ResponderEliminar