terça-feira, 24 de novembro de 2009

Balanço das II Jornadas Técnicas IRIG

Durante dois dias - 19 e 20 de Novembro - os 154 participantes das 2as jornadas técnicas da Infra-estrutura Regional de Informação Geográfica que estiveram presentes no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, puderam observar os projectos nacionais de referência, assim como regionais e locais desenvolvidos pelas várias entidades da Região Autónoma da Madeira, tendo como vector comum a componente da Informação Geográfica.

Dos projectos regionais e locais a concurso, dois foram distinguidos pelo júri com o prémio de "Boas Práticas IRIG":

- Projecto de Revitalização da Cidade, desenvolvido pela Câmara Municipal de Porto Santo – Melhor projecto local;

- Atlas das Aves do Arquipélago da Madeira, da responsabilidade do Parque Natural da Madeira - Melhor projecto regional.

É intenção da DRIGOT voltar a reunir os parceiros da IRIG no decorrer do próximo ano, dando a continuidade da troca e partilha de experiencias profissionais profícuas para o desenvolvimento de novos projectos. Até lá ficam as imagens para recordar o pretérito encontro. Fica ainda a possibilidade de descarregar as apresentações efectuadas durante as jornadas.



Descarregue as apresentações dia 19

1 comentário:

  1. Terminadas as II Jornadas Técnicas IRIG, calorosamente felicito pela iniciativa e pelo sucesso da sua realização. Sinto-me honrado por integrar a equipa da DRIGOT, com a qual tenho o maior gosto em trabalhar.

    ResponderEliminar